Select Your Style

Choose your layout

Patterns for Boxed Layout

  • pattern1
  • pattern2
  • pattern3
  • pattern4
  • pattern5

Color scheme

  • color-cyan
  • color-cyan-yellow
  • color-dark-pink
  • color-grayish-blue
  • color-grayish-green
  • color-grayish-orange
  • color-light-red
  • color-magenta
  • color-orange
  • color-pink
  • color-white-avocado
  • color-white-blue
  • color-white-blueiris
  • color-white-blueturquoise
  • color-white-brown
  • color-white-burntsienna
  • color-white-chillipepper
  • color-white-eggplant
  • color-white-electricblue
  • color-white-graasgreen
  • color-white-gray
  • color-white-green
  • color-white-lightred
  • color-white-orange
  • color-white-palebrown
  • color-white-pink
  • color-white-radiantorchid
  • color-white-red
  • color-white-skyblue
  • color-white-yellow
IBRESP IBRESP
  • Acessar | AVA
Menu
  • Loja
  • Cursos
    • TTI – TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS
    • Curso Avaliação de Imóveis
    • Curso Documentação Imobiliária
    • Curso captação de imóveis na prática
    • Curso de Fotografia Imobiliária
    • Curso Marketing Imobiliário
    • Curso Perito Judicial
    • Técnicas de Negociação e Vendas
    • Curso Inferência Estatística
    • Curso Gestão de Locação de Imóveis
    • Curso Síndico Profissional
    • Administração de Condomínios
    • Curso TOKENIZAÇÃO IMOBILIÁRIA
    • Cursos Gratuitos
    • Programa Especialista
    +
    +
  • O IBRESP
    • Polos
    • Área do aluno
    • Institucional e equipe
    +
    +
  • Conteúdo
    • Blog
      • Notícias
      • Mindset
      • Mercado Imobiliário
      • Estratégia e Vendas
      • Novas Tecnologias e Marketing
      • Dicas para Corretores de Imóveis
      +
    • Vídeos
    • Biblioteca
    +
    +
  • Espaço do Corretor
  • Acessar AVA

Como o Corretor de Imóveis pode usar o TikTok

Home Dicas para Corretores de Imóveis Como o Corretor de Imóveis pode usar o TikTok
Como o Corretor de Imóveis pode usar o TikTok
17 mar

Como o Corretor de Imóveis pode usar o TikTok

Ibresp

|

Corretor de imóveis, marketing imobiliário, mercado imobiliário, TikTok, vídeos de imóveis

|

Dicas para Corretores de Imóveis

|

1

Os vídeos curtos estão cada mais populares e o TikTok é uma plataforma que o Corretor de Imóveis precisar saber usar para fazer mais negócios

O TikTok é uma plataforma de mídia social para o compartilhamento de vídeos curtos na internet que se tornou cada vez mais popular nos últimos anos, especialmente entre o público mais jovem da geração Z.

Embora seja amplamente conhecido por ser um aplicativo de entretenimento, diversão e lazer, o TikTok também pode ser uma ferramenta estratégica para Corretores de Imóveis que desejam se conectar com uma nova audiência de compradores de imóveis.

Uma das maiores vantagens dessa rede social é a sua capacidade de envolver o público com vídeos de curtíssima duração, com ritmo frenético e contagiante, mas que também podem ser informativos com uma linguagem bem objetiva e direta.

Se você é um profissional do mercado imobiliário antenado com as novas tecnologias e usa bastante as redes sociais para se comunicar e divulgar os seus negócios, confira a seguir mais vantagens de postar vídeos do mercado imobiliário no TikTok.

TikTok para o Corretor de Imóveis

Como Corretor de Imóveis, você pode usar essa plataforma para mostrar suas propriedades de maneiras criativas e envolventes.

Você pode gravar vídeos dos imóveis que está vendendo, apresentando-os de uma forma interessante e única.

Além disso, você pode fornecer informações úteis sobre os bairros e as regiões onde as propriedades estão localizadas, destacando as atrações e comodidades disponíveis na área.

Outra forma de usar o TikTok como corretor de imóveis é compartilhando dicas e truques sobre como comprar uma casa ou apartamento.

Você pode usar a plataforma para educar os potenciais compradores sobre o processo de compra de um imóvel, como obter financiamento imobiliário e muito mais.

Isso ajudará a criar confiança e credibilidade com sua audiência, aumentando as chances de eles procurarem seus serviços de corretagem.

Vídeos rápidos para divulgar imóveis

Ao criar vídeos imobiliários no TikTok, é importante lembrar que o público dessa plataforma prefere conteúdo autêntico e genuíno.

Portanto, evite os conteúdos que pareçam forçados ou excessivamente publicitários, com mensagens apenas de vendas.

Em vez disso, tente ser criativo e divirta-se enquanto grava seus vídeos. Afinal, o objetivo é envolver o público e construir um relacionamento duradouro com seus seguidores.

É importante procurar se diferenciar em algum nicho imobiliário, por exemplo. Além disso, é fundamental oferecer informações que possam agregar valor e utilidade para o seu público.

Canal com foco no mercado imobiliário

No final das contas, o Corretor de Imóveis que trabalha corretamente nas redes sociais e sabe usar as melhores estratégias de marketing digital, terá à disposição um canal de divulgação para aumentar o alcance dos seus serviços e conquistar novos clientes.

O TikTok pode ser uma ferramenta poderosa e eficiente na mão dos Corretores de Imóveis que desejam alcançar um público mais jovem e engajado.

Usando a plataforma para mostrar suas propriedades, educar os compradores e compartilhar dicas úteis, você pode construir uma base de seguidores leais para conquistar o sucesso nos negócios e como um influenciador no mercado imobiliário.

Gostou de saber mais sobre o TikTok e como saber usar essa plataforma para divulgar os seus serviços e fazer mais negócios?

Mas o mundo digital ainda é uma área pouco conhecida pra você? Então aproveite o momento para conhecer as melhores estratégias com o curso Marketing Imobiliário do IBRESP.

Oferecido na modalidade EAD, você estuda quando e onde quiser pelo celular, tablet ou computador.

Para mais novidades e o melhor conteúdo do mercado imobiliário, confira sempre as novidades do IBRESP!

Post anterior
Como vender um imóvel usado por um bom preço

Como vender um imóvel usado por um bom preço?

Decoração, organização e marketing: saiba mais sobre as estratégias de como fazer um bom negócio ... Read more

Próximo post
Como lidar com cliente indeciso ou inseguro

Como lidar com cliente indeciso ou inseguro?

Dominar técnicas de negociação e vendas, além de estratégias eficientes, como o rapport, podem ajudar ... Read more

  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Comentário ( 1 )

  • Marcia regina
    30 mar 2023

    gostei muito do geito que mudou a vida do corretor tem mais espaco no mercado aulaine muitas imformacao sobre o taq vendendo tanto no mercado guanto na enternet

    Responder

Comente aqui Cancelar resposta

Footer Logo IBRESP

Assine nossa newsletter


Associado ABED

Associado ABED

Nossas sedes

Sede São Paulo
Alameda dos Guatas, 659 - Planalto Paulista
São Paulo - SP | 04053-042

(11) 2578-3652

comunicacao@ibresp.com.br

Sede Minas Gerais
Rua Dom Assis, 66 - Centro
Pouso Alegre - MG| 37550-022

(35) 3022-8345

contato@etemg.com.br

Copyright © 2025 Ibresp - Todos os direitos reservados
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookies configuraçõesAceitar
Manage consent

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Funcional

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Performance

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Analíticos

Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Propaganda

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.

Outros

Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.

Necessário

Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.

SALVAR E ACEITAR