Select Your Style

Choose your layout

Patterns for Boxed Layout

  • pattern1
  • pattern2
  • pattern3
  • pattern4
  • pattern5

Color scheme

  • color-cyan
  • color-cyan-yellow
  • color-dark-pink
  • color-grayish-blue
  • color-grayish-green
  • color-grayish-orange
  • color-light-red
  • color-magenta
  • color-orange
  • color-pink
  • color-white-avocado
  • color-white-blue
  • color-white-blueiris
  • color-white-blueturquoise
  • color-white-brown
  • color-white-burntsienna
  • color-white-chillipepper
  • color-white-eggplant
  • color-white-electricblue
  • color-white-graasgreen
  • color-white-gray
  • color-white-green
  • color-white-lightred
  • color-white-orange
  • color-white-palebrown
  • color-white-pink
  • color-white-radiantorchid
  • color-white-red
  • color-white-skyblue
  • color-white-yellow
IBRESP IBRESP
  • Acessar | AVA
Menu
  • Loja
  • Cursos
    • TTI – TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS
    • Curso Avaliação de Imóveis
    • Curso Documentação Imobiliária
    • Curso captação de imóveis na prática
    • Curso de Fotografia Imobiliária
    • Curso Marketing Imobiliário
    • Curso Perito Judicial
    • Técnicas de Negociação e Vendas
    • Curso Inferência Estatística
    • Curso Gestão de Locação de Imóveis
    • Curso Síndico Profissional
    • Administração de Condomínios
    • Curso TOKENIZAÇÃO IMOBILIÁRIA
    • Cursos Gratuitos
    • Programa Especialista
    +
    +
  • O IBRESP
    • Polos
    • Área do aluno
    • Institucional e equipe
    +
    +
  • Conteúdo
    • Blog
      • Notícias
      • Mindset
      • Mercado Imobiliário
      • Estratégia e Vendas
      • Novas Tecnologias e Marketing
      • Dicas para Corretores de Imóveis
      +
    • Vídeos
    • Biblioteca
    +
    +
  • Espaço do Corretor
  • Acessar AVA

Conteúdo que todo corretor deve fazer

Home Novas Tecnologias e Marketing Conteúdo que todo corretor deve fazer
CONTEÚDO QUE TODO CORRETOR DEVE FAZER
22 jun

Conteúdo que todo corretor deve fazer

Ibresp

|

comprar um imóvel, corretor, Imóveis, marketing de conteúdo, redes sociais

|

Novas Tecnologias e Marketing

|

0

O marketing de conteúdo se tornou uma ferramenta fundamental nas redes sociais, o método é uma excelente forma de despertar interesse e transmitir conhecimento aos seguidores, além de gerar engajamento e muitos likes.
Preparamos alguns posts que todo corretor de imóveis deve fazer para “bombar” nas redes sociais.

1 Seu dia a dia

Mostre que você é um corretor ativo, que está sempre buscando novidades e dando o seu melhor para satisfazer seus clientes.
Faça postagens contando um pouco sobre suas dificuldades do dia juntamente com sua determinação para resolvê-las.

2 O cliente

O maior desejo de todo cliente é ser bem atendido, certo? Então, por que não criar uma página no facebook e pedir para que seus clientes avaliem-na.
Tire fotos ou peça para seus clientes imagens em seu novo lar.
Faça vídeos pedindo para que os compradores descrevam a alegria de adquirir um imóvel, dê preferência em postar os depoimentos mais entusiasmados.

3  Lazer e comodidade

Ao comprar um imóvel, não compramos somente os metros quadrados onde vamos residir, e sim tudo que o cerca. É importante explorar todas as vantagens e opções de lazer que o condomínio ou bairro oferece.
Faça posts sobre os principais pontos positivos da região, seja de localização, entretenimento, transporte ou centros comerciais.
Em casos de condomínios, compartilhe imagens de um belo banho de piscina, um bom churrasco, áreas comuns e afins, afinal, todo mundo precisa descansar e se divertir, não é mesmo?

4 Desperte o desejo

Encha os olhos de seus seguidores, mostre imóveis modernos e muito bem decorados.
Imóveis luxuosos, em ilhas ou locais peculiares como em árvores ou montanhas despertam a curiosidade e o interesse dos leitores, além de ser um conteúdo divertido que certamente irá resultar em muitos likes.
A corretagem não se limita somente nas redes sociais, é preciso se preparar. Um corretor bem sucedido necessita de estudo e de se manter atualizado com tudo que a profissão exige. Para isso, o Ibresp oferece cursos a distancia como o TTI, que prepara o profissional para o mercado imobiliário.
Conheça os cursos do Ibresp e alavanque sua carreira.
+ Dicas para o sucesso do corretor no mercado imobiliário
+ Por que investir na carreira imobiliária?
+ O que é preciso para ser corretor de imóveis?
 

Post anterior
MARKETING PESSOAL – SEU GRANDE ALIADO

Marketing pessoal - Seu grande aliado

O marketing pessoal vem se tornando cada vez mais importante no mercado de trabalho. Muitas ... Read more

Próximo post
ECONOMIA IMOBILIÁRIA: CONHEÇA AS TAXAS DO MERCADO

Economia imobiliária: conheça as taxas do mercado

Um corretor de imóveis deve saber sobre muitos assuntos e, por isso, quando se fala ... Read more

  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Sem comentários

Comente aqui Cancelar resposta

Footer Logo IBRESP

Assine nossa newsletter


Associado ABED

Associado ABED

Nossas sedes

Sede São Paulo
Alameda dos Guatas, 659 - Planalto Paulista
São Paulo - SP | 04053-042

(11) 2578-3652

comunicacao@ibresp.com.br

Sede Minas Gerais
Rua Dom Assis, 66 - Centro
Pouso Alegre - MG| 37550-022

(35) 3022-8345

contato@etemg.com.br

Copyright © 2025 Ibresp - Todos os direitos reservados
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookies configuraçõesAceitar
Manage consent

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Funcional

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Performance

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Analíticos

Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Propaganda

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.

Outros

Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.

Necessário

Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.

SALVAR E ACEITAR