No segundo vídeo da série Marketing Digital Prático para Corretores de Imóveis, Sérgio Langer fala sobre as possibilidades existentes em cada rede social como Facebook, Instagram e Whatsapp para o corretor de imóveis divulgar o seu trabalho e atingir um número maior de pessoas, além de fazer networking e criar uma rede de relacionamentos.
Ele detalha suas dicas de acordo com as particularidades de cada rede social, ou seja, de acordo com o perfil do público que cada uma atinge, suas preferências e comportamento.
Veja o vídeo!
Sérgio Langer é especialista em marketing e vendas para o mercado imobiliário, apresentador e criador do podcast Vem pra Mesa. Siga o Sérgio Langer no youtube e no instagram.
Como vender imóveis utilizando as redes sociais 8 Dicas para vender imóveis utilizando o Marketing ... Read more
Como vender imóveis utilizando as redes sociais Esse é o terceiro vídeo da série Marketing ... Read more
Boas estratégias fazem o corretor ter sucesso no mercado imobiliário. Descubra o que são os…
O setor fechou mais um ciclo de crescimento no ano passado, mas as tendências do…
Uma atuação eficiente para o corretor envolve práticas inovadoras. Veja como o corretor pode se…
A Receita Federal criou um novo sistema contra fraudes na negociação de imóveis. Saiba o…
Negociar imóveis é uma boa forma de ganhar dinheiro, mas é importante saber como o…
O atendimento às famílias com renda até R$ 12 mil é uma boa novidade. Veja…
This website uses cookies.