Categories: IBRESP 10 Anos

IBRESP atinge marco de 30 mil Corretores de Imóveis formados

Há 10 anos o IBRESP é grande referência na formação e capacitação de Corretores de Imóveis com cursos modernos e atualizados

Com alto padrão de qualidade, 10 anos de tradição e mais de 30 mil Corretores de Imóveis formados, o IBRESP é uma instituição de ensino valorizada, reconhecida e respeitada no mercado imobiliário por oferecer a melhor formação profissional e continuada para Corretores de Imóveis e para todos que desejam atuar nesse importante setor da economia brasileira.

Por isso o IBRESP é a grande referência para quem procura o curso TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) e cursos livres de especialização, habilidades e competências para que o profissional possa ampliar seus conhecimentos, alavancar sua carreira e aumentar seus ganhos.

O sucesso profissional de quem passou pelo IBRESP também faz parte desta conquista e os alunos e ex-alunos merecem os nossos sinceros agradecimentos por terem nos escolhido como sua escola imobiliária e pela sua contribuição para que fosse atingido um marco tão expressivo e simbólico de 30 mil Corretores de Imóveis formados.

Esse reconhecimento é a energia que alimenta o IBRESP para continuar com o seu trabalho dedicado, criativo e inovador e que só é possível graças ao empenho de uma equipe extremamente motivada e entusiasmada, composta por professores, tutores, secretários, além de atendentes e consultores, que oferecem as melhores soluções para os alunos.

Obrigado a todos que fazem parte desta conquista de 30 mil Corretores de Imóveis formados. Um marco em nossa história!

Corretor de Imóveis: atividade sempre em alta

O IBRESP formou 30 mil Corretores de Imóveis porque essa é uma atividade que oferece uma boa rentabilidade e que está sempre em alta. Afinal, sempre tem alguém querendo comprar, vender ou alugar um imóvel e o mercado imobiliário precisa de profissionais preparados para atender uma demanda que não para de crescer.

Portanto, não existe um melhor momento para se tornar um Corretor de Imóveis. O melhor momento é agora, e para aproveitar todas as oportunidades que o mercado imobiliário oferece é preciso tomar uma decisão assertiva e investir na sua formação profissional.

O Corretor de Imóveis atua em um mercado amplo e cheio de oportunidades e para poder trabalhar nesse setor você deve fazer sua inscrição no curso TTI, que pode ser feito no IBRESP na modalidade EAD (a distância) e concluído em poucos meses.

Todo o processo de aprendizagem é realizado pela internet através do AVA, uma moderna plataforma de aprendizagem, que permite que você estude no seu ritmo, acessando os conteúdos quando e onde quiser, em qualquer dispositivo: computador, celular ou tablet.

Após a conclusão dos estudos e de fazer as provas presenciais, você já pode solicitar o seu registro profissional no CRECI para trabalhar como Corretor de Imóveis, uma atividade muito rentável e que oferece grandes oportunidades de carreira.

Cursos para o mercado imobiliário

Um dos grandes desafios de quem está no mercado imobiliário é se manter atualizado para acompanhar as tendências e aproveitar as oportunidades que surgem. Mas a dificuldade para encontrar tempo pode ser um problema para quem precisa se renovar.

O IBRESP é uma escola imobiliária de excelência que já formou mais de 30 mil Corretores de Imóveis e dispõe de várias formações, como o novo curso TTI para Corretor de Imóveis, que conta com o conteúdo mais moderno e atualizado do mercado, além de especializações e cursos livres pela internet para o desenvolvimento de competências e habilidades que vão elevar sua carreira a outro nível e fazer você se destacar no mercado. Confira:

TTI – TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS   

É o curso TTI que habilita os interessados em atuar no mercado imobiliário como Corretores de Imóveis, com registro profissional no CRECI, para realizar intermediações imobiliárias, como compra, venda, locação de imóveis, além de outras atividades e oportunidades de ganhos.

AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

O curso de Avaliação de Imóveis capacita profissionais do mercado imobiliário e áreas afins a obterem conhecimento de avaliações imobiliárias mercadológicas para emissão de parecer competente (PTAM).

DOCUMENTAÇÃO IMOBILIÁRIA

O curso de Documentação Imobiliária capacita profissionais do mercado imobiliário e áreas afins a obterem conhecimento sobre a documentação que envolve a transação imobiliária.

FINANCIAMENTO E CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Este curso proporciona ao profissional do setor imobiliário conhecimentos gerais sobre as formas de financiamento e crédito imobiliário, capacitando-o a oferecer uma assessoria qualificada para orientar sobre as melhores alternativas para os clientes.

CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS NA PRÁTICA

O objetivo principal deste curso é proporcionar a compreensão de fato sobre o que é captação de imóveis e o papel do corretor, percorrendo todo o trajeto da atividade, incluindo o uso de técnicas inovadoras e da tecnologia, passando pelo trâmite negocial até o fechamento do contrato e a satisfação dos clientes.

FOTOGRAFIA IMOBILIÁRIA

O curso foi elaborado para que corretor consiga produzir melhores fotos de imóveis de seus agenciamentos, para conseguir maior destaque nos portais imobiliários e atrair mais clientes, gerar mais visitas e, consequentemente, mais vendas ou locações.

MARKETING IMOBILIÁRIO

Este curso tem como objetivo principal proporcionar ao profissional que atua no ramo imobiliário, conhecimentos sobre conceitos, técnicas e práticas de marketing imobiliário na era digital, além de fornecer ferramentas para alavancar seus negócios e ter mais sucesso no mercado imobiliário.

PERITO JUDICIAL

O curso habilita os profissionais do mercado imobiliário e áreas afins a obterem os conhecimentos técnicos necessários de perito judicial para poderem atuar na esfera jurídica e emitir o Laudo Pericial de avalição mercadológica de imóveis.

CURSOS GRATUITOS

O IBRESP também oferece benefícios exclusivos para seus alunos com cursos gratuitos para estarem sempre atualizados com novos conhecimentos, práticas e técnicas que vão ajudar a impulsionar suas carreiras e aumentar os seus ganhos.

Nova identidade visual

O IBRESP oferece o mais moderno e atualizado curso TTI, mas ainda vai muito além. Pois também está constantemente inovando e se reinventando para representar tudo o que o mercado imobiliário pode fazer para melhorar e transformar a vida das pessoas.

Por isso o IBRESP passou a adotar o slogan “o espaço do corretor” porque esse chamamento diz muito sobre o tipo de trabalho que uma escola de formação imobiliária pode fazer para os seus alunos e profissionais do mercado.

Não apenas em relação a oferecer as melhores soluções para os estudos, mas também como um local para acolhimento, troca de experiências e suporte total para que alunos e Corretores de Imóveis sintam que esse espaço é seu e que aqui são sempre muito bem-vindos.

Atendimento humanizado e personalizado

Outro grande diferencial do IBRESP como “o espaço do corretor” é o foco no relacionamento e na qualidade dos produtos e serviços prestados. Por isso, a escola oferece atendimento personalizado, permitindo que o aluno tenha rápida solução para suas dúvidas e solicitações.

Durante a realização do curso, o aluno conta com a tutoria de profissionais do mercado e chat online. Ou seja, apoio e suporte total durante todo o processo de formação para tirar dúvidas sobre as disciplinas e provas.

Com foco e dedicação total ao aluno o IBRESP trabalha para que a sua experiência de estudo e aprendizagem seja a mais proveitosa possível. Tudo para você conquistar o sucesso profissional e ter uma carreira de sucesso no mercado imobiliário.

Corretor IBRESP: o maior aliado do Corretor de Imóveis

O IBRESP está sempre conectado com o que acontece no mercado imobiliário e trabalha intensamente para trazer conteúdos atualizados e informações relevantes para que o Corretor de Imóveis esteja preparado para os desafios e oportunidades do setor.

O Corretor IBRESP é mais que um canal exclusivo de conteúdo e informação com tudo que o Corretor de Imóveis precisa saber para estar sempre atualizado e informado, é um aliado fundamental e uma ferramenta importante para quem é do mercado imobiliário.

O Corretor IBRESP é o grande parceiro do Corretor de Imóveis trazendo vídeos, notícias, podcast, informações de mercado, tudo de forma acessível na internet para que o profissional imobiliário tenha um desempenho cada vez melhor e se destaque na sua carreira.

O IBRESP cresceu e mudou, mas continua oferecendo o melhor para você ser o melhor!

Se você acredita que essa informação é de utilidade pública, aproveite para compartilhar este post com seus amigos.

Post anterior

Financiamento imobiliário do SBPE avança em 2021

Recursos do SBPE para o financiamento imobiliário no Brasil somam R$ 188,66 bilhões no acumulado ... Read more

Próximo post

Como abrir uma imobiliária digital para corretor de imóveis?

Contabilidade e gestão financeira são estratégias para o corretor de imóveis economizar, aumentar os ganhos ... Read more

Ibresp

Recent Posts

Qual a porcentagem do corretor de imóveis?

O corretor de imóveis recebe como honorários uma porcentagem que pode ser de até 10%…

4 dias ago

Quanto um corretor de imóveis ganha de comissão?

Sabia que o corretor de imóveis pode ganhar uma comissão de até 10% e ainda…

6 dias ago

Quanto ganha de salário um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é tradicionalmente reconhecido por oferecer boas remunerações. Confira mais sobre o salário…

2 semanas ago

O que precisa para ser corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para uma carreira de sucesso. Descubra…

2 semanas ago

Para ser corretor de imóveis, precisa ter faculdade?

Descubra como trabalhar como corretor de imóveis e se precisa ter faculdade ou se o…

3 semanas ago

O que faz e o que é um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para o corretor de imóveis ter…

3 semanas ago

This website uses cookies.