Select Your Style

Choose your layout

Patterns for Boxed Layout

  • pattern1
  • pattern2
  • pattern3
  • pattern4
  • pattern5

Color scheme

  • color-cyan
  • color-cyan-yellow
  • color-dark-pink
  • color-grayish-blue
  • color-grayish-green
  • color-grayish-orange
  • color-light-red
  • color-magenta
  • color-orange
  • color-pink
  • color-white-avocado
  • color-white-blue
  • color-white-blueiris
  • color-white-blueturquoise
  • color-white-brown
  • color-white-burntsienna
  • color-white-chillipepper
  • color-white-eggplant
  • color-white-electricblue
  • color-white-graasgreen
  • color-white-gray
  • color-white-green
  • color-white-lightred
  • color-white-orange
  • color-white-palebrown
  • color-white-pink
  • color-white-radiantorchid
  • color-white-red
  • color-white-skyblue
  • color-white-yellow
IBRESP IBRESP
  • Acessar | AVA
Menu
  • Loja
  • Cursos
    • TTI – TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS
    • Curso Avaliação de Imóveis
    • Curso Documentação Imobiliária
    • Curso captação de imóveis na prática
    • Curso de Fotografia Imobiliária
    • Curso Marketing Imobiliário
    • Curso Perito Judicial
    • Técnicas de Negociação e Vendas
    • Curso Inferência Estatística
    • Curso Gestão de Locação de Imóveis
    • Curso Síndico Profissional
    • Administração de Condomínios
    • Curso TOKENIZAÇÃO IMOBILIÁRIA
    • Cursos Gratuitos
    • Programa Especialista
    +
    +
  • O IBRESP
    • Polos
    • Área do aluno
    • Institucional e equipe
    +
    +
  • Conteúdo
    • Blog
      • Notícias
      • Mindset
      • Mercado Imobiliário
      • Estratégia e Vendas
      • Novas Tecnologias e Marketing
      • Dicas para Corretores de Imóveis
      +
    • Vídeos
    • Biblioteca
    +
    +
  • Espaço do Corretor
  • Acessar AVA

Como ser um corretor influencer para fazer mais negócios?

Home Dicas para Corretores de Imóveis Como ser um corretor influencer para fazer mais negócios?
Como ser um corretor influencer para fazer mais negócios
30 jun

Como ser um corretor influencer para fazer mais negócios?

IBRESP

|

2025, Corretor de imóveis, corretor influencer, influenciador digital, mercado imobiliário, redes sociais

|

Dicas para Corretores de Imóveis

|

0

A internet foi uma grande transformação para o mercado imobiliário. Saiba o que precisa para ser um corretor influencer e fazer mais negócios!

Ser um corretor influencer ajuda a atrair clientes, gerar leads, vender mais imóveis com o uso de estratégias digitais e de marketing nas redes sociais.

A internet ganha cada vez mais espaço na vida profissional e nos negócios.

Não é diferente no setor de imóveis, e o corretor de imóveis precisa investir em ser um influenciador imobiliário para atrair clientes e fechar mais negócios.

Acompanhe nas informações a seguir como ser um corretor influencer para fazer mais negócios, alavancar a carreira no digital e aumentar o número de seguidores e clientes.

O que é um corretor influencer?

O corretor influencer é um profissional do mercado imobiliário que conhece e utiliza o marketing digital para alavancar seus negócios e vendas.

Ele consegue atrair clientes por meio de campanhas personalizadas, tráfego pago imobiliário e impulsionamento de anúncios em redes sociais.

Por que se tornar um influenciador imobiliário?

Gerar conexão com o público em geral é cada vez mais importante no mundo dos negócios, e não seria diferente no mercado imobiliário.

Por isso, o corretor precisa inovar e investir nas tendências do mercado, como ter um site imobiliário, ser ativo nas redes sociais e produzir conteúdo de valor para as plataformas que participa.

Todas essas ações permitem que o corretor ganhe visibilidade e credibilidade no mercado, revertendo em mais clientes, imóveis e negócios concretizados.

5 dicas para começar a ser um corretor influencer

1 – Crie um perfil nas redes sociais

É importante criar um perfil profissional para ser um corretor influencer.

Utilize as principais redes sociais para ter destaque com temas voltados para seu público alvo, algumas das mais indicadas são YouTube, LinkedIn e Instagram.

Uma dica é falar sobre as tendências do mercado imobiliário e explicar de forma simples como funcionam os diversos processos para comprar, vender e alugar um imóvel.

2 – Compartilhe conteúdos de valor

Para se destacar como influenciador corretor não basta compartilhar muito conteúdo, é preciso focar na qualidade.

Educar a audiência garante que você terá seguidores que realmente entendem como funciona o mercado imobiliário e as transações realizadas.

Com isso, há uma maior confiança no trabalho do corretor e o aumento da autoridade com o público.

Alguns conteúdos que podem ser trabalhados conforme a rede social são desde decoração de ambientes, documentação imobiliária, processo para comprar locar um imóvel até sobre financiamento imobiliário.

3 – Tenha um site imobiliário

Um site imobiliário ainda é uma ferramenta relevante para o corretor de imóveis, pois passa profissionalismo e é uma página pessoal na internet, não depende de outras redes sociais para ficar disponível.

Lembre-se de ter um site responsivo, que se adapta a todas as telas, otimizado para os mecanismos de buscas e com formulário de contato, assim os visitantes que acessam o site podem se tornar potenciais clientes.

4 – Invista em tráfego pago

O tráfego pago ajuda a impulsionar campanhas de marketing que o corretor faz na internet para mostrar seu trabalho e imóveis para mais pessoas, além do seu público nas redes sociais.

Campanhas bem feitas ajudam a trazer leads e negócios para o corretor de forma mais rápida que a orgânica que está mais limitada aos seus seguidores.

Essa deve ser uma estratégia também do corretor influencer que quer se destacar na internet.

5 – Esteja em constante atualização

A internet requer diversas estratégias para auxiliar na captação de leads, criação de conteúdo e relevância.

Por isso, o corretor precisa estar em um processo constante de atualização.

Uma dica é fazer cursos nas áreas como marketing imobiliário, marketing digital, redes sociais, fotografia imobiliária, entre outros que podem ajudar o corretor a investir nas melhores estratégias para ter destaque online e conquistar clientes.

Quer iniciar uma carreira de sucesso no mercado imobiliário? Conheça o curso TTI do IBRESP para se tornar um Corretor de Imóveis.

Descubra todo o seu potencial como Corretor de Imóveis com os cursos imobiliários do IBRESP.

O Blog do Corretor de Imóveis do IBRESP tem mais artigos como esse para você ficar sempre por dentro das novidades do mercado imobiliário.

Se você acredita que essa informação é de utilidade pública, aproveite para compartilhar com seus amigos.

Post anterior
Como o corretor pode ter bons resultados no plantão de vendas

Como o corretor pode ter bons resultados no plantão de vendas?

Os lançamentos de novos empreendimentos atraem muitas oportunidades. Saiba como o corretor pode ter bons ... Read more

  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Sem comentários

Comente aqui Cancelar resposta

Footer Logo IBRESP

Assine nossa newsletter


Associado ABED

Associado ABED

Nossas sedes

Sede São Paulo
Alameda dos Guatas, 659 - Planalto Paulista
São Paulo - SP | 04053-042

(11) 2578-3652

comunicacao@ibresp.com.br

Sede Minas Gerais
Rua Dom Assis, 66 - Centro
Pouso Alegre - MG| 37550-022

(35) 3022-8345

contato@etemg.com.br

Copyright © 2025 Ibresp - Todos os direitos reservados
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookies configuraçõesAceitar
Manage consent

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Funcional

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Performance

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Analíticos

Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Propaganda

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.

Outros

Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.

Necessário

Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.

SALVAR E ACEITAR