Select Your Style

Choose your layout

Patterns for Boxed Layout

  • pattern1
  • pattern2
  • pattern3
  • pattern4
  • pattern5

Color scheme

  • color-cyan
  • color-cyan-yellow
  • color-dark-pink
  • color-grayish-blue
  • color-grayish-green
  • color-grayish-orange
  • color-light-red
  • color-magenta
  • color-orange
  • color-pink
  • color-white-avocado
  • color-white-blue
  • color-white-blueiris
  • color-white-blueturquoise
  • color-white-brown
  • color-white-burntsienna
  • color-white-chillipepper
  • color-white-eggplant
  • color-white-electricblue
  • color-white-graasgreen
  • color-white-gray
  • color-white-green
  • color-white-lightred
  • color-white-orange
  • color-white-palebrown
  • color-white-pink
  • color-white-radiantorchid
  • color-white-red
  • color-white-skyblue
  • color-white-yellow
IBRESP IBRESP
  • Acessar | AVA
Menu
  • Loja
  • Cursos
    • TTI – TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS
    • Curso Avaliação de Imóveis
    • Curso Documentação Imobiliária
    • Curso captação de imóveis na prática
    • Curso de Fotografia Imobiliária
    • Curso Marketing Imobiliário
    • Curso Perito Judicial
    • Técnicas de Negociação e Vendas
    • Curso Inferência Estatística
    • Curso Gestão de Locação de Imóveis
    • Curso Síndico Profissional
    • Administração de Condomínios
    • Curso TOKENIZAÇÃO IMOBILIÁRIA
    • Cursos Gratuitos
    • Programa Especialista
    +
    +
  • O IBRESP
    • Polos
    • Área do aluno
    • Institucional e equipe
    +
    +
  • Conteúdo
    • Blog
      • Notícias
      • Mindset
      • Mercado Imobiliário
      • Estratégia e Vendas
      • Novas Tecnologias e Marketing
      • Dicas para Corretores de Imóveis
      +
    • Vídeos
    • Biblioteca
    +
    +
  • Espaço do Corretor
  • Acessar AVA

Como trabalhar em uma house para vender mais imóveis?

Home Dicas para Corretores de Imóveis Como trabalhar em uma house para vender mais imóveis?
Como trabalhar em uma house para vender mais imóveis
10 mar

Como trabalhar em uma house para vender mais imóveis?

IBRESP

|

2025, Corretor de imóveis, house, mercado imobiliário, vendas de imóveis

|

Dicas para Corretores de Imóveis

|

0

O mercado imobiliário está sempre em mudança e renovação. Saiba como o corretor pode trabalhar em uma house para vender mais imóveis?

O mercado imobiliário é inovador e cheio de oportunidades, mas as tendências estão em constante mudança.

Nos dias atuais, é possível o corretor trabalhar em uma house para vender mais imóveis.

O mercado imobiliário oferece certas facilidades que permitem aos clientes e profissionais do setor uma melhor otimização de tempo e prestação de serviços.

É o caso da house, uma infraestrutura comercial de uma incorporadora ou construtora, que proporciona ao corretor de imóveis amplo apoio e suporte para seu trabalho, com equipe própria, estratégias de marketing e vendas com foco no setor de imóveis.

Descubra na sequência deste post como trabalhar em uma house para vender mais imóveis.

Como funciona uma house?

A house tem uma estrutura completa para atender o corretor de imóveis que quer ter uma carreira arrojada e vender mais.

Com uma equipe própria de vendas e marketing da incorporadora, construtora ou imobiliária, a house conhece bem o mercado imobiliário na sua região e oferece maior controle sobre os processos.

A house é formada por uma equipe de profissionais de várias áreas que atuam de forma integrada para divulgar os produtos e auxiliar o corretor para acelerar as vendas.

Com uma jornada de compra maior do que em outras áreas, o setor de imóveis precisa contar com profissionais especializados para promover um empreendimento de marca.

Quais são os profissionais da house

A equipe de uma house pode ser composta por profissionais de diversas setores. As profissões mais comuns são:

  • Profissionais de marketing digital especializados em redes sociais, anúncios pagos (Ads) e SEO
  • Redatores e designers
  • Fotógrafos e videomakers
  • Equipe especialista em vendas e atendimento ao cliente

Vantagens de trabalhar em uma house

Maior alinhamento estratégico

O corretor pode ter dificuldade de realizar diversas tarefas ao longo de sua rotina de trabalho, uma das mais complexas podem ser as campanhas estratégicas.

A house simplifica esse processo, promovendo um maior alinhamento estratégico.

Economia de tempo e recursos

Com uma equipe interna responsável por marketing e vendas, há economia de tempo, sem a necessidade da espera de prazos de agências e profissionais externos, além de diminuir custos com esses serviços.

Integração entre marketing, vendas e corretor de imóveis

A house ajuda na integração entre marketing, vendas e corretor de imóveis.

Com uma comunicação mais alinhada e eficiente, os ajustes estratégicos são mais fáceis, há um entendimento melhor das necessidades dos clientes e agilidade na tomada de decisões.

Maior foco

Muitas empresas de marketing oferecem excelentes serviços, porém atendem muitos clientes e de diversos setores.

A house pode contratar profissionais exclusivos para atender o mercado imobiliário e possibilita maior foco na equipe especializada.

Flexibilidade

As mudanças do mercado imobiliário são comuns, assim é necessário sempre acompanhar as campanhas e verificar resultados.

Com a house, a flexibilidade é bem maior, pois permite adequação e mudanças nas campanhas em tempo real.

Apesar dessa tendência oferecer muitas vantagens ao corretor de imóveis e empresas do setor, montar uma equipe própria requer planejamento e investimento.

Especialistas em marketing e vendas voltados para o mercado imobiliário também precisam passar por constante atualização, já que a tecnologia e demandas nesse setor mudam rápido.

Quer iniciar uma carreira de sucesso no mercado imobiliário? Conheça o curso TTI do IBRESP para se tornar um Corretor de Imóveis.

O Blog do Corretor de Imóveis do IBRESP tem mais artigos como esse para você ficar sempre por dentro das novidades do mercado imobiliário.

Se você acredita que essa informação é de utilidade pública, aproveite para compartilhar com seus amigos.

Post anterior
Como o corretor pode trabalhar com investidores de imóveis

Como o corretor pode trabalhar com investidores de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para o corretor. Descubra como trabalhar ... Read more

Próximo post
Por que o corretor de imóveis não é vendedor

Por que o corretor de imóveis não é vendedor?

Há certas informações que são equivocadas sobre quem trabalha no mercado imobiliário. Descubra por que ... Read more

  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Sem comentários

Comente aqui Cancelar resposta

Footer Logo IBRESP

Assine nossa newsletter


Associado ABED

Associado ABED

Nossas sedes

Sede São Paulo
Alameda dos Guatas, 659 - Planalto Paulista
São Paulo - SP | 04053-042

(11) 2578-3652

comunicacao@ibresp.com.br

Sede Minas Gerais
Rua Dom Assis, 66 - Centro
Pouso Alegre - MG| 37550-022

(35) 3022-8345

contato@etemg.com.br

Copyright © 2025 Ibresp - Todos os direitos reservados
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookies configuraçõesAceitar
Manage consent

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Funcional

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Performance

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Analíticos

Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Propaganda

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.

Outros

Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.

Necessário

Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.

SALVAR E ACEITAR