Como trabalhar em uma house para vender mais imóveis?

O mercado imobiliário está sempre em mudança e renovação. Saiba como o corretor pode trabalhar em uma house para vender mais imóveis?

O mercado imobiliário é inovador e cheio de oportunidades, mas as tendências estão em constante mudança.

Nos dias atuais, é possível o corretor trabalhar em uma house para vender mais imóveis.

O mercado imobiliário oferece certas facilidades que permitem aos clientes e profissionais do setor uma melhor otimização de tempo e prestação de serviços.

É o caso da house, uma infraestrutura comercial de uma incorporadora ou construtora, que proporciona ao corretor de imóveis amplo apoio e suporte para seu trabalho, com equipe própria, estratégias de marketing e vendas com foco no setor de imóveis.

Descubra na sequência deste post como trabalhar em uma house para vender mais imóveis.

Como funciona uma house?

A house tem uma estrutura completa para atender o corretor de imóveis que quer ter uma carreira arrojada e vender mais.

Com uma equipe própria de vendas e marketing da incorporadora, construtora ou imobiliária, a house conhece bem o mercado imobiliário na sua região e oferece maior controle sobre os processos.

A house é formada por uma equipe de profissionais de várias áreas que atuam de forma integrada para divulgar os produtos e auxiliar o corretor para acelerar as vendas.

Com uma jornada de compra maior do que em outras áreas, o setor de imóveis precisa contar com profissionais especializados para promover um empreendimento de marca.

Quais são os profissionais da house

A equipe de uma house pode ser composta por profissionais de diversas setores. As profissões mais comuns são:

  • Profissionais de marketing digital especializados em redes sociais, anúncios pagos (Ads) e SEO
  • Redatores e designers
  • Fotógrafos e videomakers
  • Equipe especialista em vendas e atendimento ao cliente

Vantagens de trabalhar em uma house

Maior alinhamento estratégico

O corretor pode ter dificuldade de realizar diversas tarefas ao longo de sua rotina de trabalho, uma das mais complexas podem ser as campanhas estratégicas.

A house simplifica esse processo, promovendo um maior alinhamento estratégico.

Economia de tempo e recursos

Com uma equipe interna responsável por marketing e vendas, há economia de tempo, sem a necessidade da espera de prazos de agências e profissionais externos, além de diminuir custos com esses serviços.

Integração entre marketing, vendas e corretor de imóveis

A house ajuda na integração entre marketing, vendas e corretor de imóveis.

Com uma comunicação mais alinhada e eficiente, os ajustes estratégicos são mais fáceis, há um entendimento melhor das necessidades dos clientes e agilidade na tomada de decisões.

Maior foco

Muitas empresas de marketing oferecem excelentes serviços, porém atendem muitos clientes e de diversos setores.

A house pode contratar profissionais exclusivos para atender o mercado imobiliário e possibilita maior foco na equipe especializada.

Flexibilidade

As mudanças do mercado imobiliário são comuns, assim é necessário sempre acompanhar as campanhas e verificar resultados.

Com a house, a flexibilidade é bem maior, pois permite adequação e mudanças nas campanhas em tempo real.

Apesar dessa tendência oferecer muitas vantagens ao corretor de imóveis e empresas do setor, montar uma equipe própria requer planejamento e investimento.

Especialistas em marketing e vendas voltados para o mercado imobiliário também precisam passar por constante atualização, já que a tecnologia e demandas nesse setor mudam rápido.

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Blog do Corretor de Imóveis do IBRESP tem mais artigos como esse para você ficar sempre por dentro das novidades do mercado imobiliário.

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