Categories: Mindset

Melhores meios de aprendizado para corretores de imóveis

Sempre falamos sobre como é importante que o corretor de imóveis se dedique a aprender e a se aperfeiçoar. Estar sempre se atualizando e descobrindo novas maneiras de vender, novas táticas para conquistar seus clientes e novos jeitos de planejar sua carreira é uma prova de que você é um profissional dedicado e confiável.
No entanto, ainda ligamos muito o aprendizado ao ato de ir a uma escola, sentar em uma sala de aula e ouvir um professor. Hoje em dia, muitos profissionais não têm tempo para isso e acabam deixando o aprendizado de lado.
Mas aprender não depende de uma escola ou de um professor. Você pode aprender de várias maneiras!
Confira os melhores meios de aprendizado para corretores de imóveis:

Artigos e pesquisas

A internet está cheia de artigos, posts e trabalhos acadêmicos sobre os mais variados assuntos. Que tal usar um pouco do tempo diário que você passa nas redes sociais para descobrir coisas interessantes que vão ajuda-lo a ser um corretor de imóveis melhor?
Procure sites especializados no assunto e leia dicas de especialistas. No blog da Ibresp, por exemplo, você pode descobrir tudo sobre vender imóveis nos Estados Unidos, como a influência digital pode mudar sua carreira e qual é a função de um avaliador de imóveis.

Vídeos e palestras online

Se você prefere assistir em vez de ler, não se preocupe: a internet também muito material em vídeo! Desde palestras de corretores até vídeos no Youtube, você pode aprender como aumentar suas chances de venda, como se comunicar melhor com seus clientes, como ser um bom influenciador e muitas outras habilidades que vão impulsionar sua carreira.
Na área da corretagem de imóveis, os vídeos do Guilherme Machado são os mais populares. Que tal dar uma conferida no canal dele?

Desenvolvimento pessoal

Mesmo que você seja um corretor de imóveis, nem todo o seu aprendizado precisa ser sobre esse assunto. Investir em seu desenvolvimento pessoal, seja em aulas presenciais ou em artigos e vídeos na internet, é tão importante quanto saber mais sobre a sua profissão.
Você pode aprender mais sobre marketing de conteúdo, descobrir mais a fundo como usar todos os recursos das redes sociais, aprender a vencer a timidez, descobrir como sua imagem afeta em suas vendas etc. Tente desenvolver seus pontos fracos para ser um profissional mais completo!

Cursos online

Você gosta de ter aulas completas, com professores preparados, materiais didáticos e atividades para colocar o que aprendeu em prática? Não é preciso sair procurando um curso perto da sua casa. Você pode fazer isso online!
A Ibresp oferece cursos à distância para corretores de imóveis que querem se aperfeiçoar em vários momentos de suas carreiras. Você estuda na hora em que quiser, onde quiser, por quanto tempo quiser, e termina com uma certificação que acrescenta muitos pontos no seu currículo!
Aprendizado não tem hora nem lugar. Você pode aprender muito com o que lê e com o que assiste. E não é necessário sair de casa: a internet disponibiliza muitos recursos, desde blogposts até cursos online, que permitem que você se torne um profissional melhor.
Que tal começar a aprender agora mesmo? Saiba mais em nosso site!

Post anterior

6 erros de marketing fatais para o corretor de imóveis

Nos últimos tempos, tem se falado muito sobre o marketing. Isso porque essa é uma ... Read more

Próximo post

Corretor de imóveis: mantenha a carteira de clientes em dia

O corretor de imóveis tem que atender muitos tipos de clientes, em diferentes situações: homens ... Read more

Ibresp

Recent Posts

Qual a porcentagem do corretor de imóveis?

O corretor de imóveis recebe como honorários uma porcentagem que pode ser de até 10%…

5 dias ago

Quanto um corretor de imóveis ganha de comissão?

Sabia que o corretor de imóveis pode ganhar uma comissão de até 10% e ainda…

7 dias ago

Quanto ganha de salário um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é tradicionalmente reconhecido por oferecer boas remunerações. Confira mais sobre o salário…

2 semanas ago

O que precisa para ser corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para uma carreira de sucesso. Descubra…

2 semanas ago

Para ser corretor de imóveis, precisa ter faculdade?

Descubra como trabalhar como corretor de imóveis e se precisa ter faculdade ou se o…

3 semanas ago

O que faz e o que é um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para o corretor de imóveis ter…

3 semanas ago

This website uses cookies.