Select Your Style

Choose your layout

Patterns for Boxed Layout

  • pattern1
  • pattern2
  • pattern3
  • pattern4
  • pattern5

Color scheme

  • color-cyan
  • color-cyan-yellow
  • color-dark-pink
  • color-grayish-blue
  • color-grayish-green
  • color-grayish-orange
  • color-light-red
  • color-magenta
  • color-orange
  • color-pink
  • color-white-avocado
  • color-white-blue
  • color-white-blueiris
  • color-white-blueturquoise
  • color-white-brown
  • color-white-burntsienna
  • color-white-chillipepper
  • color-white-eggplant
  • color-white-electricblue
  • color-white-graasgreen
  • color-white-gray
  • color-white-green
  • color-white-lightred
  • color-white-orange
  • color-white-palebrown
  • color-white-pink
  • color-white-radiantorchid
  • color-white-red
  • color-white-skyblue
  • color-white-yellow
IBRESP IBRESP
  • Acessar | AVA
Menu
  • Home
  • O Ibresp
  • Cursos
    • TTI – TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS
    • Curso Avaliação de Imóveis
    • Curso Documentação Imobiliária
    • Curso financiamento e crédito imobiliário
    • Curso captação de imóveis na prática
    • Curso de Fotografia Imobiliária
    • Curso Marketing Imobiliário
    • Curso Perito Judicial
    • Técnicas de Negociação e Vendas
    • Curso Inferência Estatística
    • Curso Gestão de Locação de Imóveis
    • Cursos Gratuitos
    +
    +
  • Locais de provas
  • Área do aluno
  • Blog
    • Notícias
    • Mindset
    • Mercado Imobiliário
    • Estratégia e Vendas
    • Novas Tecnologias e Marketing
    • Dicas para Corretores de Imóveis
    +
    +
  • Vídeos
  • Acessar AVA

Comunicação Assertiva no Mercado Imobiliário

Home Estratégia e Vendas Comunicação Assertiva no Mercado Imobiliário
comunicação assertiva
27 Maio

Comunicação Assertiva no Mercado Imobiliário

Ibresp

|

atendimento, comunicação, Corretor de imóveis, mercado imobiliário

|

Estratégia e Vendas

|

0

Comunicação Assertiva no Mercado Imobiliário é o assunto de hoje no terceiro vídeo da Ariane Serafim, que é especialista em Gestão e Negócios, e trouxe nas últimas semanas algumas dicas sobre como o corretor de imóveis pode melhorar seu atendimento.

Segundo Ariane, comunicar já significa ser assertivo, mas devido aos problemas de comunicação, que são inerentes ao ser humano, usamos o termo comunicação assertiva para entender melhor sobre a habilidade de comunicar de forma correta e que traga melhores resultados profissionais, em especial, no mercado imobiliário.

Então, mais uma vez, tome nota das dicas e aplique no seu dia-a-dia!

Ariane Serafim é especialista em Gestão e Negócios.

Gostou das dicas sobre comunicação? Te ajudou a encontrar pontos em que você pode melhorar?

Lembre-se! Uma boa comunicação pode ser crucial no fechamento de um negócio. E a comunicação acontece do início ao fim do atendimento, por isso, quanto mais assertivo o profissional for, melhor será para ele e para o cliente e mais chances terá de concluir a transação imobiliária com êxito.

Para assistir os vídeos anteriores da Ariane, é só clicar nos links abaixo:

#01 Planejamento da Negociação na Área Imobiliária

#02 Gestão da Carteira de Clientes no Mercado Imobiliário

E se você ainda não é assinante da nossa newsletter, assine já no final da página para ser avisado sobre os próximos conteúdos.

Publicamos artigos, vídeos e podcasts sobre o mercado imobiliário periodicamente.

Siga também o nosso perfil nas redes sociais. Acesse o Facebook e o Instagram para saber tudo que está rolando!

E se quiser entrar em contato para enviar sugestões, é simples!

Envie um e-mail para comunicacao@ibresp.com.br

Sua opinião será bem-vinda!

Quer entrar para o mercado imobiliário e ser um corretor de imóveis de sucesso? Faça o curso Técnico em Transações Imobiliárias do IBRESP!

Preencha o formulário e aguarde o contato de um consultor.

Até a próxima!

Post anterior
gestão da carteira de clientes

Gestão da Carteira de Clientes no Mercado Imobiliário

Ariane Serafim, que é especialista em Gestão e Negócios, ensina como o corretor de imóveis ... Read more

Próximo post
captação ou agenciamento de imóveis

Captação ou Agenciamento de Imóveis na Prática

A captação, ou agenciamento de imóveis, é uma etapa muito importante no processo que envolve ... Read more

  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Sem comentários

Comente aqui Cancelar resposta

Footer Logo IBRESP

Assine nossa newsletter


Acesso rápido

  • Curso TTI
  • Avaliação de Imóveis
  • Captação de Imóveis
  • Perito Judicial
  • Marketing Imobiliário

Entre em contato

Alameda dos Guatás, 659
Planalto Paulista – 04053-042
São Paulo-SP.

(11) 2578-3652

(11) 99194-9033

comunicacao@ibresp.com.br

Copyright © 2022 Ibresp - Todos os direitos reservados
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Cookies configuraçõesAceitar
Manage consent

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Funcional

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Performance

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Analíticos

Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Propaganda

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.

Outros

Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.

Necessário

Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.

SALVAR E ACEITAR