Categories: Estratégia e Vendas

Acreditar para vender na Bíblia de Vendas para Corretores de Imóveis

Conhecer estratégias e técnicas da Bíblia de vendas são importantes para o Corretor de Imóveis conquistar mais clientes e fazer mais negócios

Um dos grandes desafios para o corretor e profissionais do mercado imobiliário terem sucesso no processo de vendas é conhecer e adotar estratégias e práticas que possam facilitar o seu trabalho na intermediação imobiliária para conquistar mais clientes e fechar mais negócios.

A Interpretação do best-seller A Bíblia de Vendas, de Jeffrey Gitomer, voltada especialmente para o mercado imobiliário, oferece uma série de elementos que podem mostrar caminhos e atalhos para ajudar o Corretor de Imóveis nas jornadas de vendas.

Nesse vídeo sobre a Bíblia de Vendas para Corretores de Imóveis você vai descobrir como é importante e fundamental no mundo dos negócios você acreditar para vender e mostrar para você mesmo que é possível conseguir melhores resultados nas suas intermediações imobiliárias e aumentar os seus ganhos.

Este vídeo foi produzido respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

João Rocha é especialista em marketing digital imobiliário. É idealizador do Congresso Imobiliário Aulão com Eles e Elas e CEO da plataforma Mistério Digital. Contato: (11) 99328-2870 / @joaorocha_digital  

Os profissionais do mercado imobiliário que buscam incrementar os negócios precisam adotar estratégias eficientes para melhorar os serviços de atendimento e formas de negociação para atrair mais clientes, conquistar mais vendas e aumentar os seus ganhos.

Ao atuar com intermediações imobiliárias, o Corretor de Imóveis precisa assimilar o pensamento de que é importante planejar a venda, desde o seu início, com os primeiros contatos com o cliente, as conversas e negociações até final, com a venda do imóvel.

Uma boa parte desse processo é ver a venda do imóvel como um todo e defender uma postura de vendedor de sucesso, que conhece, confia e acredita no produto que está oferecendo. Tais argumentações vão transmitir a segurança e colocar o poder de venda nas suas mãos.

E o que é a venda do imóvel e a comissão que você recebe como pagamento pelo seu empenho, se não uma recompensa, uma realização, o merecimento pelo seu trabalho. Afinal, o mercado imobiliário é multimilionário e você merece sua prosperidade.

Fique por dentro

Essa série apresenta tudo que o Corretor de Imóveis precisa saber sobre as principais dicas e orientações da Bíblia de Vendas interpretada para o mercado imobiliário e que formam um conjunto eficiente de estratégias e ações para facilitar o processo de negociação e aumentar a efetividade nas vendas.

É por isso que o Corretor de Imóveis precisa manter constante foco e pensamento no processo de intermediação para atuar de acordo com estratégias e técnicas para trabalhar com mais eficiência e conseguir melhores resultados nas negociações e conquistar um volume maior de vendas.

Se você perdeu algum dos nossos vídeos, confira a playlist clicando aqui.

Os mandamentos e indicações da Bíblia de Vendas interpretados para o mercado imobiliário apresentam uma série de bases e elementos fundamentais para que o Corretor de Imóveis possa realizar as vendas para que elas aconteçam de uma forma mais simples e natural possível.

Acompanhe o blog! Receba a newsletter semanalmente e seja avisado sobre os novos conteúdos. É só preencher seu nome e e-mail no final da página.

Dicas da Bíblia de Vendas para Corretores de Imóveis

Pensar nas propostas e ensinamentos da Bíblia de Vendas para o mercado imobiliário podem servir como um modelo eficiente de planejamento e estratégia que tem como o objetivo principal consolidar e aumentar o número de vendas.

Todo o processo de vendas está necessariamente relacionado a quantidade de clientes atendidos de forma eficiente, uma negociação satisfatória e a venda do imóvel como o grande resultado final. Logo, mais compradores representam mais vendas e o resultado final são maiores ganhos para o Corretor de Imóveis.

Então, trabalhar o cliente com as questões de envolvimento e descobertas trazidas pela Bíblia de Vendas é mais uma estratégia que pode fazer toda a diferença na forma de se relacionar com os compradores e conseguir melhores resultados nas negociações.

Para ser bem-sucedido o Corretor de Imóveis precisa ter seus clientes, familiares e amigos sempre por perto e também procurar conhecer mais pessoas. Adotar esse tipo de relacionamento com o cliente permite estabelecer laços de amizade e confiança para saber mais sobre suas reais necessidades e interesses.

Conhecer a realidade do cliente, saber o que ele quer, o que faz etc. leva o processo de negociação para um outro nível em que o Corretor de Imóveis descobre que vender um imóvel não é apenas uma venda. É a realização de um sonho, um desejo, uma emoção.

Seja um Corretor de imóveis formado pela melhor escola do estado de São Paulo! Entre em contato agora mesmo com um consultor pelo WhatsApp.

Se você já é Corretor de Imóveis credenciado e quer ser um profissional especializado, temos os melhores cursos pra você!

Seja um Avaliador de Imóveis cadastrado no CNAI, o Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis. Assim, você poderá fazer avaliações mercadológicas e atender vários clientes.

Saiba mais sobre o curso Avaliação de Imóveis aqui.

O mercado imobiliário está aquecido, portanto, esse é o melhor momento para você iniciar ou investir na sua carreira de Corretor de Imóveis.

Aproveite essa oportunidade e faça bons negócios!

Contribua com o nosso canal! Envie sugestões para o e-mail comunicacao@ibresp.com.br.

Se você acredita que essa informação é de utilidade pública, aproveite para compartilhar este post com seus amigos.

Post anterior

Preço do aluguel residencial em setembro teve alta de 0,52%

Com o resultado, o Índice Fipe Zap de Locação para imóveis residenciais tem alta de ... Read more

Próximo post

Curso de TTI somente em escola devidamente credenciada no Estado

Resolução do COFECI Nº 1.453 veda a inscrição no CRECI de quem apresentar diplomas de ... Read more

Ibresp

Recent Posts

Qual a porcentagem do corretor de imóveis?

O corretor de imóveis recebe como honorários uma porcentagem que pode ser de até 10%…

4 dias ago

Quanto um corretor de imóveis ganha de comissão?

Sabia que o corretor de imóveis pode ganhar uma comissão de até 10% e ainda…

6 dias ago

Quanto ganha de salário um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é tradicionalmente reconhecido por oferecer boas remunerações. Confira mais sobre o salário…

2 semanas ago

O que precisa para ser corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para uma carreira de sucesso. Descubra…

2 semanas ago

Para ser corretor de imóveis, precisa ter faculdade?

Descubra como trabalhar como corretor de imóveis e se precisa ter faculdade ou se o…

3 semanas ago

O que faz e o que é um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para o corretor de imóveis ter…

3 semanas ago

This website uses cookies.