Categories: Estratégia e Vendas

Posicionamento do corretor de imóveis nas parcerias imobiliárias

Parcerias imobiliárias são estratégias importantes para o Corretor de Imóveis aumentar as negociações e conquistar melhores resultados

O mercado imobiliário é bastante amplo e cheio de oportunidades de negócios para os profissionais que atuam de forma estratégica, com foco no planejamento e com alto padrão de qualidade nos serviços prestados.

A realização de parcerias imobiliárias é uma estratégia importante que precisa ser observada pelo Corretor de Imóveis que busca um maior volume de negociações, mais efetividade nas transações imobiliárias e melhores resultados para aumentar a sua rentabilidade.

No quinto vídeo da série Como Vender Imóveis com Parcerias Imobiliárias você vai saber como deve ser o posicionamento do corretor de imóveis para fazer parcerias imobiliárias para conseguir gera mais negociações e conquistar mais vendas.

Este vídeo foi produzido respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Gerente Blade é especialista em parcerias imobiliárias. Atua nas áreas de gestão de vendas e treinamento de equipes comerciais de alta performance. Contato: (11) 98515-6906 / @blade.br  

Um dos grandes desafios para o corretor e profissionais do mercado imobiliário terem sucesso nessa carreira é conhecer e adotar algumas estratégias e práticas que possam facilitar o seu trabalho na intermediação imobiliária para conquistar mais clientes e fechar mais negócios.

Entender a importância e a necessidade de utilizar técnicas modernas e planos arrojados de vendas para o mercado imobiliário como parte do processo de intermediação de imóveis pode ser o primeiro passo para uma vantajosa transformação na atuação do Corretor de Imóveis.

Profissionais do mercado imobiliário que pretendem incrementar os negócios precisam manter estratégias eficientes para conseguir aumentar o volume e melhorar a efetividade na prestação de serviços para seus clientes e compradores de imóveis.

As parceiras imobiliárias entre Corretores de Imóveis e profissionais do mercado imobiliário é uma estratégia que fortalece e potencializa as oportunidades de negócios, pois possibilita trabalhar a oferta de imóveis de uma forma mais abrangente e que favorece igualmente os parceiros na distribuição de valores da comissão.

Fique por dentro

Essa série apresenta tudo que o Corretor de Imóveis precisa saber sobre os como vender imóveis adotando como estratégia as parcerias imobiliárias entre Corretores de imóveis e profissionais do mercado imobiliário visando maior efetividade e melhores resultados nas transações imobiliárias, beneficiando de forma equilibrada os parceiros.

Cada Corretor de Imóveis ou profissional imobiliário que atua em uma parceria imobiliária realiza um papel colaborativo para gerar mais negócios e aumentar as vendas.

As negociações e transações imobiliárias são feitas em conjunto e com informações que são compartilhadas entre os parceiros. A partir de uma determinada parceria imobiliária, um Corretor de Imóveis pode indicar um imóvel da sua captação para outro profissional que tem um comprador para essa propriedade, ou vice-versa.

Nesse caso, o resultado é a efetivação da venda de um imóvel que contou com a participação de dois corretores que trabalharam em regime de parceria imobiliária que resultou em um modelo de negócio eficiente e que trouxe mais agilidade no processo.

Como são dois corretores envolvidos na parceria imobiliária nesse exemplo, os valores da comissão pela corretagem e que são devidos pela venda do imóvel acabam sendo divididos de forma equilibrada entre as duas partes parceiras.

É por isso que o Corretor de Imóveis precisa pensar nas parceiras imobiliárias como uma forma estratégica de atuação no mercado imobiliário para trabalhar com mais eficiência e conseguir melhores resultados nas negociações e um volume maior de vendas.

Se você perdeu algum dos nossos vídeos, confira a playlist clicando aqui. https://www.youtube.com/c/CorretorIbresp/playlists?sub_confirmation=1

Parte dessa estratégia de venda de imóveis com parcerias imobiliárias implica em algumas bases e elementos fundamentais para que o conjunto de Corretores de Imóveis parceiros possam fazer as negociações acontecerem de uma forma mais fluida e natural. Afinal, mais negócios representam mais vendas e maior rentabilidade.

Acompanhe o blog! Receba a newsletter semanalmente e seja avisado sobre os novos conteúdos. É só preencher seu nome e e-mail no final da página.

Como vender imóveis com parcerias imobiliárias

Pensar em como vender imóveis adotando a estratégia de parcerias imobiliáriascomo um modelo mais moderno e atual para aumentar o fluxo de negócios no mercado imobiliário ao mesmo tempo em que oferece vantagens também requer alguns cuidados e precauções.

Evidentemente que para alcançar êxito em qualquer tipo de parceria, o que inclui as parcerias imobiliárias, é preciso que exista uma relação de confiança e segurança entre as partes em benefício de um objetivo comum: melhorar a oferta e as vendas de imóveis.

O Corretor de Imóveis que busca melhorar sua performance no mercado imobiliário para agilizar as negociações e conseguir maiores ganhos pode conquistar o sucesso profissional participando e promovendo as parcerias imobiliárias.

As parcerias são modelos de negócios valorizados em diversos segmentos econômicos e as parcerias imobiliárias são reconhecidas por muitos profissionais do mercado imobiliário como uma forma de trabalhar com mais eficiência para alcançar os melhores resultados.

Seja um Corretor de imóveis formado pela melhor escola do estado de São Paulo. Obtenha maiores informações aqui e solicite o contato de um consultor através do WhatsApp.

Se você já é Corretor de Imóveis credenciado e quer ser um profissional especializado, temos os melhores cursos pra você!

Seja um Avaliador de Imóveis cadastrado no CNAI, o Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis. Assim, você poderá fazer avaliações mercadológicas e atender vários clientes.

Saiba mais sobre o curso Avaliação de Imóveis aqui.

O mercado imobiliário está aquecido, portanto, esse é o melhor momento para você iniciar ou investir na sua carreira de Corretor de Imóveis.

Aproveite essa oportunidade e faça bons negócios!

Contribua com o nosso canal! Envie sugestões para o e-mail comunicacao@ibresp.com.br

Se você acredita que essa informação é de utilidade pública, aproveite para compartilhar este post com seus amigos.

Post anterior

Preço médio dos imóveis residenciais no Brasil cresce 0,43%

Entre as capitais, Vitória (ES) teve a maior alta para imóveis residenciais com 2,41% e ... Read more

Próximo post

Programa Habite Seguro gera oportunidades para Corretores de Imóveis

Nova linha de crédito do Programa Habite Seguro tem financiamento de até 100% do imóvel, ... Read more

Ibresp

Recent Posts

Qual a porcentagem do corretor de imóveis?

O corretor de imóveis recebe como honorários uma porcentagem que pode ser de até 10%…

5 dias ago

Quanto um corretor de imóveis ganha de comissão?

Sabia que o corretor de imóveis pode ganhar uma comissão de até 10% e ainda…

7 dias ago

Quanto ganha de salário um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é tradicionalmente reconhecido por oferecer boas remunerações. Confira mais sobre o salário…

2 semanas ago

O que precisa para ser corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para uma carreira de sucesso. Descubra…

2 semanas ago

Para ser corretor de imóveis, precisa ter faculdade?

Descubra como trabalhar como corretor de imóveis e se precisa ter faculdade ou se o…

3 semanas ago

O que faz e o que é um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para o corretor de imóveis ter…

3 semanas ago

This website uses cookies.