Categories: Estratégia e Vendas

Como é o financiamento do Casa Verde e Amarela? Veja o vídeo!

Programa Casa Verde e Amarela é o novo projeto do governo federal de acesso à moradia popular com subsídios e financiamento imobiliário

O mercado imobiliário é reconhecido por ser amplo e oferecer muitas oportunidades de negócios para os profissionais que atuam de forma estratégica, com foco no planejamento e com alto padrão de qualidade nos serviços prestados.

Os imóveis do segmento popular representam o maior volume de negócios do mercado imobiliário no Brasil e o Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) é o grande representante dessa modalidade.

A venda de imóveis do Programa Casa Verde e Amarela é uma grande oportunidade que precisa ser observada com atenção pelo Corretor de Imóveis que procura um volume maior de negócios, mais efetividade nas transações imobiliárias e quer conquistar os melhores resultados para aumentar os seus ganhos.

Nos vídeos sobre o Programa Casa Verde e Amarela você vai descobrir como funciona e quais as vantagens para o Corretor de Imóveis trabalhar no segmento de imóveis populares para fazer mais negócios e aumentar sua renda.

Este vídeo foi produzido respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Gerente Blade é especialista em parcerias imobiliárias. Atua nas áreas de gestão de vendas e treinamento de equipes comerciais de alta performance. Contato: (11) 98515-6906 / @blade.br  

Um dos grandes desafios para o corretor e profissionais do mercado imobiliário terem sucesso nessa carreira é conhecer e adotar algumas estratégias e práticas que possam facilitar o seu trabalho na intermediação imobiliária para conquistar mais clientes e fechar mais negócios.

Entender a importância e a necessidade de utilizar técnicas modernas e planos arrojados de vendas para o mercado imobiliário como parte do processo de intermediação de imóveis pode ser o primeiro passo para uma vantajosa transformação na atuação do Corretor de Imóveis.

Profissionais do mercado imobiliário que pretendem incrementar os negócios precisam manter estratégias eficientes para conseguir aumentar o volume e melhorar a efetividade na prestação de serviços para seus clientes e compradores de imóveis.

As vendas de imóveis populares como os do Programa Casa Verde e Amarela e outros projetos habitacionais representam uma ampla parcela do mercado em função do grande interesse de construtoras, incorporadoras, empresas e entidades atuarem nesse segmento.

Como a oferta de imóveis para o público de baixa renda conta com financiamento imobiliário com juros reduzidos, subsídios e outras vantagens, há uma boa demanda de empreendimentos e o volume de negócios é bastante atraente para o Corretor de Imóveis que sabe atuar nesse mercado específico.

Fique por dentro

Os vídeos do Programa Casa Verde e Amarela apresentam várias informações importantes para que o Corretor de Imóveis fique por dentro das oportunidades de fazer mais negócios e aumentar os seus ganhos atuando com a venda de imóveis populares.

Apesar dos avanços significativos nos últimos anos, a questão da moradia ainda é um grande problema social em todos os cantos do país. Por isso, a expectativa em torno da tão desejada chave da casa própria continua sendo um sonho para milhões de brasileiros.

O Casa Verde e Amarela é um programa habitacional e um benefício social do governo federal para oferecer moradia para famílias de baixa renda. Para ser atendido é importante preencher alguns requisitos sociais e de renda, além de não possuir um imóvel em seu nome.

Se você perdeu algum dos nossos vídeos, confira a playlist!

A expectativa do Ministério do Desenvolvimento Regional, que responde pelas ações do Casa Verde e Amarela, é de que pelo menos 1,6 milhão de famílias de baixa renda sejam assistidas pelo programa até o final de 2024.

É por isso que o Corretor de Imóveis que deseja atuar com imóveis populares precisa conhecer os detalhes do Programa Casa Verde e Amarela para saber como trabalhar com esse produto de forma estratégica e mais eficiente para conseguir os melhores resultados.

Acompanhe o blog! Receba a newsletter semanalmente e seja avisado sobre os novos conteúdos. É só preencher seu nome e e-mail no final da página.

Como comprar um imóvel no Casa Verde e Amarela

Pode se inscrever no programa as famílias com renda mensal de até R$ 7.000, podendo contratar de forma individual ou por meio de construtora parceira ou ainda por uma entidade organizadora vinculada a um empreendimento financiado pela Caixa Econômica Federal.

Procure também a orientação de um Corretor de Imóveis que atenda no segmento de imóveis populares. Ele vai poder ajudar sobre os tipos de empreendimentos disponíveis do Programa Casa Verde e Amarela na sua região e esclarecer dúvidas sobre o financiamento, subsídios e outros benefícios.

É importante observar os seguintes requisitos para participar do programa:

– Precisa ter acima de 18 anos

– Se encaixar em um dos grupos de renda do programa

– Não ser proprietário de imóvel em seu nome

– Não pode ter participado de nenhum tipo de programa habitacional do governo

Mais informações sobre o programa Casa Verde e Amarela no telefone: 0800 726 0104.

Seja um Corretor de imóveis formado pela melhor escola do estado de São Paulo. Obtenha maiores informações aqui e solicite o contato de um consultor através do WhatsApp.

Se você já é Corretor de Imóveis credenciado e quer ser um profissional especializado, temos os melhores cursos pra você!

Seja um Avaliador de Imóveis cadastrado no CNAI, o Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis. Assim, você poderá fazer avaliações mercadológicas e atender vários clientes.

Saiba mais sobre o curso Avaliação de Imóveis aqui.

O mercado imobiliário está aquecido, portanto, esse é o melhor momento para você iniciar ou investir na sua carreira de Corretor de Imóveis.

Aproveite essa oportunidade e faça bons negócios!

Contribua com nosso canal! Envie sugestões para o e-mail comunicacao@ibresp.com.br

Se você acredita que essa informação é de utilidade pública, aproveite para compartilhar este post com seus amigos.

Post anterior

Conheça o curso Inferência Estatística na Avaliação de Imóveis

Corretor de Imóveis que sabe Inferência Estatística na Avaliação de Imóveis é um profissional de ... Read more

Próximo post

Aluguel residencial tem maior alta mensal no país desde 2011

Aumento no aluguel residencial de 1,36% em fevereiro representa também nova tendência de aceleração no ... Read more

Ibresp

Recent Posts

Qual a porcentagem do corretor de imóveis?

O corretor de imóveis recebe como honorários uma porcentagem que pode ser de até 10%…

5 dias ago

Quanto um corretor de imóveis ganha de comissão?

Sabia que o corretor de imóveis pode ganhar uma comissão de até 10% e ainda…

7 dias ago

Quanto ganha de salário um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é tradicionalmente reconhecido por oferecer boas remunerações. Confira mais sobre o salário…

2 semanas ago

O que precisa para ser corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para uma carreira de sucesso. Descubra…

2 semanas ago

Para ser corretor de imóveis, precisa ter faculdade?

Descubra como trabalhar como corretor de imóveis e se precisa ter faculdade ou se o…

3 semanas ago

O que faz e o que é um corretor de imóveis?

O mercado imobiliário é amplo e cheio de oportunidades para o corretor de imóveis ter…

3 semanas ago

This website uses cookies.