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MARKETING IMOBILIÁRIO NO MUNDO DIGITAL: COMO ALAVANCAR OS SEUS NEGÓCIOS

Práticas e ferramentas de marketing digital para alavancar os seus negócios.

Estude de qualquer lugar!

Realizado na modalidade à distância, garante flexibilidade total aos alunos, permitindo a escolha dos horários e locais de estudos. Você estuda através do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA e pode acessar através do celular, computador ou tablet.

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O conteúdo do curso Marketing Imobiliário no Mundo Digital é interativo e possui vários elementos que contribuem no processo de aprendizagem.

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Vídeo Aulas
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Aulas do curso de Marketing Imobiliário no Mundo Digital: Como Alavancar os seus Negócios

O curso Marketing Imobiliário no Mundo Digital do IBRESP possui carga horária de 50 horas, tem prazo de 4 meses e pode ser concluído a qualquer tempo. Organizado em 6 aulas, onde você aprenderá uma ampla visão do marketing imobiliário na era digital de forma prática, através de uma viagem pelo marketing digital. Além disso, uma série de ferramentas importantes para implementar no sua dia a dia e com isso ter mais sucesso no mercado imobiliário.

AULA
1
Marketing digital no contexto da área imobiliária

Saiba mais
Saiba mais
Conteúdo da aula 1

• As Eras do Marketing: marketing 1.0, marketing 2.0, marketing 3.0 e marketing 4.0
• Atuação do corretor de imóveis;
• Termos técnicos do marketing digital.

AULA
2
Mindset digital

Saiba mais
Saiba mais
Conteúdo da aula 2

• On-life: convergência do mundo online e offline;
• MR, CRM, e SCRM: gestão de relacionamento é coisa séria;
• Lifetime Value: o valor do relacionamento com o cliente;
• Marketing na era digital.

AULA
3
Jornada do cliente da área imobiliária

Saiba mais
Saiba mais
Conteúdo da aula 3

• Segmento imobiliário e suas jornadas;
• Aprendizado e Descoberta;
• Reconhecimento do problema;
• Consideração da solução;
• Decisão;
• Tecnologias para atendimento ao cliente: chatbot e inteligência artificial, computação em nuvem, omnichannel, conversão por vídeo ou som online, realidade virtual e realidade aumentada;
• Experiência do usuário: simplifique o caminho até você.

AULA
4
Set Up

Saiba mais
Saiba mais
Conteúdo da aula 4

• Pesquisa: buyer persona: o seu cliente ideal e parceiros e competidores;
• Criando um funil de vendas;
• Presença digital;
• Encontrabilidade.

AULA
5
Inbound Marketing

Saiba mais
Saiba mais
Conteúdo da aula 5

• Outbound x Inbound;
• Marketing de Conteúdo;
• Marketing de Influência;
• Leads e Perfomance: custo de aquisição de clientes – meça constantemente para saber qual o seu melhor canal de aquisição de leads;
• Ferramentas de atração: modelos de anúncios, landing pages – headline, ponte para oportunidade, gatilho mentais, quebra de objeções, construção de site atrativo e busca fácil e atração de clientes nos portais de imóveis.

AULA
6
Criando narrativas digitais

Saiba mais
Saiba mais
Conteúdo da aula 6

• Transmídia;
• Storytelling;
• Design: proximidade, alinhamento, repetição, contraste e cor;
• Tecnologia.

Conteúdo da aula 1

• As Eras do Marketing: marketing 1.0, marketing 2.0, marketing 3.0 e marketing 4.0;
• Atuação do corretor de imóveis;
• Termos técnicos do marketing digital.

Conteúdo da aula 2

• On-life: convergência do mundo online e offline;
• MR, CRM, e SCRM: gestão de relacionamento é coisa séria;
• Lifetime Value: o valor do relacionamento com o cliente;
• Marketing na era digital.

Conteúdo da aula 3

• Segmento imobiliário e suas jornadas;
• Aprendizado e Descoberta;
• Reconhecimento do problema;
• Consideração da solução;
• Decisão;
• Tecnologias para atendimento ao cliente: chatbot e inteligência artificial, computação em nuvem, omnichannel, conversão por vídeo ou som online, realidade virtual e realidade aumentada;
• Experiência do usuário: simplifique o caminho até você.

Conteúdo da aula 4

• Pesquisa: buyer persona: o seu cliente ideal e parceiros e competidores;
• Criando um funil de vendas;
• Presença digital;
• Encontrabilidade.

Conteúdo da aula 5

• Outbound x Inbound;
• Marketing de Conteúdo;
• Marketing de Influência;
• Leads e Perfomance: custo de aquisição de clientes – meça constantemente para saber qual o seu melhor canal de aquisição de leads;
• Ferramentas de atração: modelos de anúncios, landing pages – headline, ponte para oportunidade, gatilho mentais, quebra de objeções, construção de site atrativo e busca fácil e atração de clientes nos portais de imóveis.

Conteúdo da aula 6

• Transmídia;
• Storytelling;
• Design: proximidade, alinhamento, repetição, contraste e cor;
• Tecnologia.

Entregue um atendimento mais ágil, claro e cômodo aos seus clientes.

curso de Marketing Imobiliário no Mundo Digital: Como Alavancar os seus Negócios

Curso de Marketing Imobiliário no Mundo Digital: Como Alavancar os seus Negócios

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